
Eu fui ao show de Pista VIP, portanto, deu para ver bem de perto a produção para eu poder comentar aqui.
Eu fui sozinho ao show, mas como eu todos os shows de metal, você sempre encontra alguem conhecido. Encontrei uns amigos, mas fiquei sozinho até o fim pois queria ficar o mais perto que puder.
O primeiro show foi do Black Label society. Se iniciou com uma cortina enorme com o logo da banda, luzes piscando bem rápido e o som de guitarra do Zakk. Assim que a parte mais pesada da música comessou, a cortina caiu e todos foram ao delírio. O Sho
 w foi de aproximadamente 45 minutos, e contou com uma exelente produção de luzes, 2 telões laterais cujo exibia imagens do show, mostrando o que acontecia de mais empolgante ou mais importante no momento, 2 "paredes" de amplificadores enormes, e algumas bandeiras da banda. O som estava muito bom do lugar onde eu estava, embolou muitas poucas vezes, e achei que somente a voz ficou um pouco baixa, mas nada que prejudicasse o show. A presença de palco dos musicos foi muito agressiva e impolgante
w foi de aproximadamente 45 minutos, e contou com uma exelente produção de luzes, 2 telões laterais cujo exibia imagens do show, mostrando o que acontecia de mais empolgante ou mais importante no momento, 2 "paredes" de amplificadores enormes, e algumas bandeiras da banda. O som estava muito bom do lugar onde eu estava, embolou muitas poucas vezes, e achei que somente a voz ficou um pouco baixa, mas nada que prejudicasse o show. A presença de palco dos musicos foi muito agressiva e impolganteVideo amador da Intro + 1a Música:
O segundo show foi do Korn. Pessoalmente, não gosto muito da música, mas o show q
 uebrou minhas expectativas. O som estava extremamente bem equalizado, a melhor equalização dos 3 shows. O jogo de luzes estava bem legal e bem bolado, mas nada de impressionante. O Palco foi bem menos produzido que os outros shows, contando com apenas os músicos no palco, que nem tiveram uma boa presença de palco. Contou com o auxílico de 2 telões lateráis e tambem durou cerca de 45 minutos.
uebrou minhas expectativas. O som estava extremamente bem equalizado, a melhor equalização dos 3 shows. O jogo de luzes estava bem legal e bem bolado, mas nada de impressionante. O Palco foi bem menos produzido que os outros shows, contando com apenas os músicos no palco, que nem tiveram uma boa presença de palco. Contou com o auxílico de 2 telões lateráis e tambem durou cerca de 45 minutos.Video amador da Intro + 1a música:
O terceiro e último show foi de Ozzy Osbourne. Foi o que contou com a maior produção, contendo 2 telões laterais que exibiam as imagens mais interessantes do show no momento, 1 telão enorme central que exibia imagens de clipes, fundos de palco e momentos interessantes, 2 "pardes" enormes de amplificadores, bandeiras da banda, 1 ventilador somente para o Zakk ter seus cabelos
 voando, e uma entrada triunfal com videos e tudo mais. O som estava muito bom também, porem ficou um pouco embolado devido a agitação e barulho do público, porem tudo foi ouvido perfeitamente. O Jogo de luses estava exelente, sem falhas, e as imagens do telão tambem. Os músicos estavam extremamente empolgados e tiveram uma das melhores performances que eu ja vi dos mesmos. No meio do show teve um solo de alguns minutos do guitarrista Zakk wylde e o telão pegou angulos incríveis, mostrando em detalhes o que ele fazia. Ele então comessou a sangrar a mão e não parou até o fim do show, sujando mais de 3 guitarras diferentes. O Show contou com BIS de 3 músicas e teve um total de aproximadamente 1.30mins, e no fim da última música, Zakk jogou um de seus amplificadores para o público pegar pedaços.
voando, e uma entrada triunfal com videos e tudo mais. O som estava muito bom também, porem ficou um pouco embolado devido a agitação e barulho do público, porem tudo foi ouvido perfeitamente. O Jogo de luses estava exelente, sem falhas, e as imagens do telão tambem. Os músicos estavam extremamente empolgados e tiveram uma das melhores performances que eu ja vi dos mesmos. No meio do show teve um solo de alguns minutos do guitarrista Zakk wylde e o telão pegou angulos incríveis, mostrando em detalhes o que ele fazia. Ele então comessou a sangrar a mão e não parou até o fim do show, sujando mais de 3 guitarras diferentes. O Show contou com BIS de 3 músicas e teve um total de aproximadamente 1.30mins, e no fim da última música, Zakk jogou um de seus amplificadores para o público pegar pedaços.Video de abertura + intro + 1a música:
Foi realmente um dos melhores shows da minha vida, e será dificilmente tirado de 1o do ranking.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário